Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Traduzir este blog

Páginas

LEI DA ATRAÇÃO DA IGUAL ESPÉCIE




LEI DA ATRAÇÃO DA IGUAL ESPÉCIE

Semana passada tratamos da Lei da Reciprocidade e hoje vamos tratar de outra das Leis de Deus, a Lei da Atração da Igual Espécie, ou Lei da Igual Espécie.
Pode-se perceber como as pessoas tendem a se reunir em grupos já desde a juventude. Na fase adulta não é diferente. As pessoas se unem em torno de gostos, vícios, comportamentos e tendências comuns, surgindo dai o ditado popular: “diga-me com quem andas e eu te direi quem és!”. As pessoas procuram seus iguais para conviver.
Esse é um dos efeitos da Lei da Atração da Igual Espécie. Se, porém, na Terra, o convívio é generalizado entre todas as espécies, no Além, esta Lei só permite que convivam os de espécies iguais, pois são atraídos magneticamente para os planos correspondentes à sua espécie, prevalecendo, assim, a absoluta Justiça Divina.
A espécie de cada um, porém, não é definitiva, pois suas decisões e vivências, aqui ou no Além, possuem a condição de elevá-lo ou rebaixá-lo modificando sua espécie.
Na semana que vem, a Lei da Gravidade.
Gostou deste texto? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Gostaria de saber a opinião de seus amigos? Compartilhe o link com eles:
E talvez você queira saber mais sobre as grandes questões da humanidade. Conheça a obra onde esse texto foi publicado e que é anunciada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário como Nome/URL. É facultativo colocar URL.

Arquivo do blog