Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Traduzir este blog

Páginas




A MAIOR MISSÃO DA MULHER É SER MÃE?


Não! Tal afirmativa é uma armadilha que visa desviar a mulher de sua verdadeira finalidade. 
Esse erro vem sendo propagado há milênios e foi uma das grandes estratégias de Lúcifer para subjugar a espécie humana.
Quanto não sofreram as mulheres com essa propagação, frustradas por casamentos arranjados e imorais, submissão forçada e rebaixamento em sociedades onde o culto à maternidade faz parte da cultura?
Até mesmo hoje em dia, em pleno mundo dito evoluído e civilizado, onde estão as mulheres completamente livres da pressão para gerarem filhos e continuarem o nome de suas famílias, etc.?
A verdadeira missão da mulher é estar consciente de sua feminilidade e do que ela significa: enobrecer seu ambiente e supri-lo de Luz com sua delicada intuição, mediando as irradiações do alto para a matéria grosseira.
Para fazer isso não é imprescindível que seja mãe e nem é necessário que se case. Deve, apenas, estar livre das amarras da sensualidade, da moda e dos conceitos errados de família. Deve buscar ser graciosa.
A graça é o vosso poder terreno, deveis cultivá-la e utilizá-la. [...] A graça faz a mulher! Só ela traz em si a verdadeira beleza para cada idade, para cada forma corpórea, pois torna tudo belo, visto ser a manifestação de um espírito puro, no qual se encontra sua origem!                                                                        (ABDRUSCHIN)

Ps.:
Quando, porém, ocorre uma gravidez, ainda que inesperada ou indesejada, ela sempre traz a oportunidade de desenvolvimento, bênçãos e resgate de carmas do passado.
Ao assumir a maternidade as mulheres têm o poder de condicionar a prole, beneficiando as futuras gerações.

Gostou deste texto? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Gostaria de saber a opinião de seus amigos? Compartilhe o link com eles:
http://www.destinoereflexoes.blogspot.com.br/
E talvez você queira saber mais sobre as grandes questões da humanidade. Este texto acima, por exemplo, é parte da obra anunciada aqui. Obrigado por sua visita!

OS SERES DA NATUREZA!

A Senhora da Terra - Gaia Kibele - Madri - Espanha
A VERDADE POR TRÁS DA MITOLOGIA
Quando falamos de Mitologia, logo pensamos em Zeus, Hera, Apolo e Hércules, além de todos os mais famosos deuses da Grécia antiga.
Esquecemos que todos os povos, incluindo neste rol os nossos índios, possuem sua própria mitologia.
Por vezes nos perguntamos como é que puderam surgir essas histórias. Geralmente, porém, não damos importância a esses assuntos.
Contudo, seria lícito acreditar que os homens do passado eram todos tolos crédulos, capazes de acreditar em fantasias ou é mais fácil pensar que tinham base para suas crenças?
Uma observação mais criteriosa pelas crenças de diferentes povos demonstra que, apesar das distâncias de tempo e espaço, as figuras adoradas das mitologias são sempre as mesmas, diferindo apenas seus nomes.
O que nos leva a concluir que esses povos tão diferentes e distantes, de fato viam esses seres que passaram a cultuar e deram-lhes nomes compatíveis com suas culturas.
Mas, quem são, afinal, esses seres?
Eles são os Enteais!
Sua origem é entre o Paraíso e a matéria onde vivemos, região cuja sede os gregos chamavam de Olimpo e os Germanos de Valhala.
Eles (e tantos outros) são os eternos servos de Deus, responsáveis por construir, manter e transformar a natureza da Terra e em todos os universos, atuando eternamente dentro da Vontade do Criador.
Muita coisa que o homem aprendeu ao longo da História, principalmente das relações com a natureza, não foi através de simples observação (como querem acreditar muitos cientistas), mas ensinados pelos seres da natureza, que são os Enteais .
Grandes seres, erradamente adorados como deuses no passado, também são Enteais: Zeus, Hera, Apolo, os Gigantes da Bíblia e Gäa Kibele (Gaia), a Senhora da Terra.
Mas também integram seu povo os pequenos Enteais, tais como: fadas, ondinas, gnomos, elfos, silfos e centauros.
Hoje, infelizmente, muito raras são as pessoas capazes de ver os Enteais, pois os seres humanos cometeram tantos crimes contra a natureza que eles se afastaram horrorizados.
Por fim, devemos afirmar que os Enteais jamais atuaram como descrito na mitologia, cometendo atitudes tipicamente humanas como traições, envolvimento com mulheres terrenas, etc.
Sua atuação é junto à natureza ou em colaboração com os seres humanos quando ordenados, sempre, porém, de forma perfeitamente inserida nas Leis de Deus.

Gostou deste texto? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Gostaria de saber a opinião de seus amigos? Compartilhe o link com eles:
http://www.destinoereflexoes.blogspot.com.br/
E talvez você queira saber mais sobre as grandes questões da humanidade.
Quer saber mais sobre isso? Conheça um livro que trata deste e de outros assuntos clicando exatamente aqui.
 
Conheça nosso site clicando aqui!


A MORTE DE JESUS NOS LIVROU DOS PECADOS?




A MORTE DE JESUS NOS LIVROU DOS PECADOS?

Não! É muito comum escutarmos a frase “Jesus morreu por nossos pecados”, e acostumamo-nos a não refletir a respeito.
A morte de Jesus (melhor seria dizer o assassinato de Jesus) não nos livrou e nem nos salvou de qualquer pecado, ao contrário, aumentou ainda mais nossa culpa. A chance de salvação que Jesus trouxe reside exclusivamente em Sua Palavra, apenas para aqueles que a seguirem.
É ensinado que Jesus veio a Terra já predestinado a morrer por ordem do Pai, e que essa morte seria como o pagamento de um resgate e livramento do homem, perdoando assim os seus pecados, o que não condiz com a Verdade!
Desde o início nós pecamos por uma escolha errada feita com nosso livre arbítrio e ninguém pode pagar pelos pecados alheios, muito menos por meio de um assassinato!
Mas até hoje, infelizmente, esse crime é celebrado diariamente no uso dos crucifixos por pessoas e até mesmo exposto em órgãos públicos e privados de estados ditos laicos, como se fosse um legado de fé deixado por Jesus, o que é absolutamente inverídico.

A melhor reverência que se pode fazer a Jesus é honrar Sua Palavra, seguindo-a. E não à imagem de seu assassinato.
Qual sua opinião sobre o assunto? Concorda? Discorda? Deixe um comentário e divida seu pensamento conosco!
E que tal conhecer a opinião de seus amigos? Compartilhe este link com eles! Semeie boas mensagens da rede! Obrigado por sua visita!
http://www.destinoereflexoes.blogspot.com.br/
Essa explicação foi tirada da obra disponível aqui.

O PROBLEMA ESTÁ NAS PESSOAS!




O PROBLEMA ESTÁ NAS PESSOAS!



É muito comum vermos as pessoas reclamando das leis, pois elas não punem criminosos ricos, sendo excessivamente rigorosas com ladrões de galinhas, etc

Fora o fato de que roubo é roubo, não importando os valores, mesmo a se considerar que o roubo de verbas públicas prejudica a sociedade inteira, o problema não está nas leis. O problema está nas pessoas!

A letra da lei é uma só, sempre. Está lá gravada no papel e assim fica até que sejam modificadas. Mas quem aplica a lei são as pessoas e suas interpretações.

Vamos sair do terreno das leis. Vejamos a química e a biologia. Os químicos e biólogos compõe substâncias que trazem benefícios à humanidade, remédios que curam, vacinas, venenos que combatem pragas e impedem a proliferação de doenças.

Mas algumas dessas mesmas substâncias tornam-se armas de destruição em massa e um gás para lavoura foi usado pelos nazistas nas câmaras de Auschwitz.

Diremos então que o problema é o gás? Não! O problema são as pessoas! Sempre as pessoas e o uso que fazem das coisas que existem ou são compostas.

Ninguém discute a utilidade e a necessidade dos automóveis na sociedade atual. Eles tem utilidades incontáveis no dia a dia. Mas o trânsito está um caos nas cidades mais populosas e os acidentes matam mais que algumas guerras.

A culpa é dos carros? Ora, um carro não sai da garagem sozinho e nem ultrapassa um sinal vermelho por vontade própria. Tem sempre uma pessoa com o pé no acelerador.

O avião é uma criação maravilhosa. Proporcionou ao ser humano o dom de voar, cruzar os oceânos e os continentes, levar rapidamente as pessoas a destinos que antes levavam semanas. E com apenas alguns anos de existência já foi usado para lançar bombas sobre as trincheiras de soldados na Primeira Guerra. A máquina? Não, as pessoas dos generais e marechais.

Está no homem o dom de direcionar a força neutra que o Criador concede. Está em cada um de nós escolher entre o que é certo e errado e, com isso, tornar nossa Terra melhor ou pior.

E quando olhamos ao redor, para o mundo em que vivemos, parece que sempre temos escolhido o caminho errado...
Gostou deste texto? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Gostaria de saber a opinião de seus amigos? Compartilhe o link com eles:
http://www.destinoereflexoes.blogspot.com.br/
E talvez você queira saber mais sobre as grandes questões da humanidade. Neste caso indicamos conhecer a obra anunciada aqui. Obrigado por sua visita!

Arquivo do blog