Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Traduzir este blog

Páginas

DEUS PERMITE O MAL NO MUNDO?

http://ibnlive.in.com/news/fatherson-duo-survive-uttarakhand-tragedy-tell-their-horror-tale/403419-3-243.html

É CERTO DIZER QUE DEUS PERMITE O MAL NO MUNDO? AS GRANDES CATÁSTROFES NATURAIS SÃO CASTIGOS?

Não! Deus não conhece o mal e nem castiga ninguém, mas também não pode evitar o mal no mundo, pois este é feito pelos homens contra seus semelhantes, contra a natureza e os enteais, enfim, contra as Leis de Deus, utilizando erradamente seu livre-arbítrio.
Os castigos são, na verdade, vivências merecidas e as grandes catástrofes naturais são, geralmente, resultado de crimes contra a natureza e os enteais, crimes esses que geram os piores carmas com que a humanidade pode se sobrecarregar.
Este texto é parte da obra que pode ser conhecida clicando aqui.
Este livro foi escrito sob inspiração da obra Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal de Abdruschin, obra que traz a filosofia de uma nova vida, e que pode ser conhecida clicando aqui.

Conheça também nossa mais recente publicação, clicando aqui!

ORAÇÕES, REZAS, PROMESSAS, PEDIDOS...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZfF96kzVHHvqI6pbijRsr_pVc6VTp-dPkJQyO_lqtkJQ7sFyG8C_vOUdVPOq2lF5zfmekKcJkGWqLSTq8z0flkcDjbtlRcKtXpkYO9GhSPrbQER8iydVg_cqVBXi9Rc1RLb7iCHVxpNU/s1600/prayer-hands.jpg

ORAÇÕES, REZAS, PROMESSAS, PEDIDOS... SÃO ATENDIDOS POR DEUS?
A oração é o verdadeiro louvor ao Criador. É gratidão, não é pedido.
Pedidos podem ser atendidos em situações especiais sendo preciso, portanto, fazer a diferenciação entre estas muitas formas que as pessoas usam para se dirigir ao Criador:
Oração: deve ser a concretização de um impulso íntimo poderoso, do contrário, torna-se um recitar sem valor algum.
Orações não contemplam pedidos como o ser humano habitualmente faz e a melhor representação de uma oração foi dada por Jesus, através do Pai-Nosso. Não como as pessoas o fazem comumente, transformando-o em um recitar, mas profundamente sentido, exclusivamente nas palavras dadas por Jesus.
Reza: a reza se tornou uma repetição monótona de palavras decoradas, nas quais não há qualquer sentimento intuitivo.
Promessas: avaliando com o mínimo sentimento de Justiça uma promessa, logo se constatará que não passa de uma barganha pura e simples. Popularmente falando, é um “toma lá, dá cá”.
Sobre promessas para santos, padroeiros, etc., abstemo-nos de comentar. Não nos referimos aqui àquelas promessas que são, na realidade, votos que uma pessoa pode fazer de modificar sua vida e enquadrá-la na Vontade de Deus, que são Suas Leis.
Rezas, como as praticadas comumente, e promessas, não possuem qualquer valor ou eficiência espirituais.
Pedidos: fazer pedidos é válido e estes alcançam respostas, desde que feitos de modo legítimo. Se forem feitos com o coração puro e humilde, e se sua realização for para benefício do ser humano, Deus atende, dentro de Seu Infinito Amor.
Gostou deste texto? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Gostaria de saber a opinião de seus amigos? Compartilhe o link com eles:
E talvez você queira saber mais sobre as grandes questões da humanidade. Conheça a obra onde esse texto foi publicado e que é anunciada aqui.

A LEI DO MOVIMENTO

http://factsofsolarsystem.net/wp-content/uploads/2012/11/solar-system.jpeg




LEI DO MOVIMENTO
(Originada da Lei da Reciprocidade)

Os ciclos da vida de todos os seres vivos, das águas, dos ventos, dos planetas e galáxias não nos deixam dúvidas. Tudo está em constante movimento. A falta dele enrijece, destrói, congela e mata. A vida é um constante nascer, crescer e evoluir.
Sem o movimento permanente não há vivências, nada se perde, nada se ganha, nada cresce, tudo morre. Portanto, esta lei é mais um auxílio do Criador contra a indolência e o comodismo, pois, mesmo o mais puro dos pensamentos só se concretiza pela ação!
E assim como o corpo precisa de movimento para se manter sadio, da mesma forma, e principalmente, o espírito também o necessita para seu desenvolvimento.
Somente no anseio, e na ação pelo enobrecimento, pode o ser humano crescer espiritualmente e servir ao Criador.
Gostou deste texto? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Gostaria de saber a opinião de seus amigos? Compartilhe o link com eles:
E talvez você queira saber mais sobre as grandes questões da humanidade. Conheça a obra onde esse texto foi publicado e que é anunciada aqui.

A LEI DA GRAVIDADE

http://www.ibtimes.com/meteor-explodes-over-russia-leaving-nearly-1000-injured-33m-damages-photosvideo-1089014


LEI DA GRAVIDADE

Esta lei, da qual a Física descobriu e estuda apenas uma ínfima parte, está presente em todo o universo e principalmente no Mundo Fino (Além), pois é uma instituição feita por Deus para certificar-se de que cada coisa se mantenha em seu próprio lugar.
Se na Terra é permitida a coexistência de diferentes pesos, no Além o efeito da Lei garante que cada um só possa permanecer em ambiente de peso correspondente. Mas, além das observações materiais, pode-se verificar o processo de atuação íntima desta lei.
Quem ainda não viu uma pessoa mal-humorada, ou que vive com o semblante carregado, reclamando de tudo? Não se diz comumente que pessoas assim estão “pesadas”?
E quem nunca viu uma pessoa que vive sorridente, que não se deixa abater pelos percalços, que enfrenta as dificuldades com coragem e sem desanimar?
O ambiente ao redor dela não parece sempre leve?
As pessoas possuem o peso espiritual que deixam transparecer. Se são pesadas, seu ambiente também é pesado, sentimos incômodo com tais presenças. Se, porém, são leves, seu ambiente espelha sua situação e nos alegramos com sua presença.
E se as condutas das pessoas deixam vislumbrar seu peso ou leveza espirituais, isso vai se verificar também quando passam para o Além. Lá, como tudo é energia e magnetismo, cada um vai, pela Lei da Gravidade, ser atraído ao ambiente correspondente ao seu peso, ao seu grau de desenvolvimento.
Na semana que vem, a Lei do Movimento.
Gostou deste texto? Concorda? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Gostaria de saber a opinião de seus amigos? Compartilhe o link com eles:
E talvez você queira saber mais sobre as grandes questões da humanidade. Conheça a obra onde esse texto foi publicado e que é anunciada aqui.


Arquivo do blog